As vítimas do naufrágio que envolveu treze pessoas, no rio Araguaia, foram identificadas, na tarde desta segunda-feira (27). Seis pessoas continuam desaparecidas e outras seis foram resgatadas com vida. A bebê Ana Sofia, de apenas oito meses, teve morte confirmada pela Polícia Militar.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) VÍDEO: Bebê morre e seis pessoas estão desaparecidas após naufrágio no Pará]]
O Corpo de Bombeiros, assim como as polícias Civil e Militar continuam numa força-tarefa para tentar localizar Ezequiel Costa Silva; Gleiciane dos Santos Abreu; Marcelo dos Santos Abreu; Pietro, de apenas nove anos; e Ana Vitória, de sete anos. A sexta vítima que continua desaparecida é uma mulher, ainda não identificada.
Dentre os resgatados, estão: Pedro Ezequiel, de 5 anos; Fernando Costa Silva, 28; Antônio Neto, de 5 meses; Cristiane dos Santos Abreu; Deone dos Santos Abreu, 21; e Antônio, 72 anos.
O caso
O naufrágio ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (27), no Rio Araguaia, no distrito de Barreira do Campo, no município de Santana do Araguaia, sudeste paraense. O acidente teria sido motivado por um "banzeiro", espécie de ondas em sequência formadas por outras embarcações quando cortam rios e igarapés. Treze pessoas seguiam em uma embarcação do tipo "bajara", feita de alumínio, quando teriam sido atingidas pelas ondas e a embarcação naufragou.
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta quarta-feira (13), a prorrogação do prazo de inscrição…
O Banco Mundial e o Fundo Monetário Internacional (FMI), por funcionarem em uma lógica de…
Duas crianças brincavam em um parquinho na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, quando…
Veja quanto renderia caso você investisse o prêmio de R$200 milhões na poupança. | (foto:…
Na noite desta quarta-feira (13), um homem morreu após uma série de explosões na Praça dos Três Poderes, em…
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado, 16 de novembro de…
This website uses cookies.