Um homem morreu, na manhã da última quinta-feira (30), durante uma ação dos policiais militares do 31º Batalhão de Igarapé-Miri, nordeste paraense. Os agentes estavam em diligências para averiguar a denúncia de que o suspeito, identificado apenas pelo apelido “Birinight”, estaria vendendo entorpecentes no bairro Boa Esperança.
No endereço repassado, os policiais militares teriam flagrado o suposto traficante comercializando drogas a um outro homem, que fugiu. “Birinight” iniciou uma troca de tiros contra os policiais e foi atingido, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Mesmo ferido, o suspeito ainda teria tentado correr para dentro de uma casa, onde a polícia encontrou dez tabletes de maconha, dez pequenas porções da mesma droga, 41 porções de oxi, uma balança de precisão, dinheiro e celular. Todos os materiais, incluindo a pistola, calibre .40, utilizada pelo suspeito contra os policiais, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
This website uses cookies.