Um homem morreu, na manhã da última quinta-feira (30), durante uma ação dos policiais militares do 31º Batalhão de Igarapé-Miri, nordeste paraense. Os agentes estavam em diligências para averiguar a denúncia de que o suspeito, identificado apenas pelo apelido “Birinight”, estaria vendendo entorpecentes no bairro Boa Esperança.
No endereço repassado, os policiais militares teriam flagrado o suposto traficante comercializando drogas a um outro homem, que fugiu. “Birinight” iniciou uma troca de tiros contra os policiais e foi atingido, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Mesmo ferido, o suspeito ainda teria tentado correr para dentro de uma casa, onde a polícia encontrou dez tabletes de maconha, dez pequenas porções da mesma droga, 41 porções de oxi, uma balança de precisão, dinheiro e celular. Todos os materiais, incluindo a pistola, calibre .40, utilizada pelo suspeito contra os policiais, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Levantamento realizado pela Nexus – Pesquisa e Inteligência de Dados revela que 86% da população…
Como surgem as lendas? No contexto das profissões, as lendas são aquelas que ultrapassaram a…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, foi eleito para comandar o Conselho Executivo da ONU…
Em 15 de novembro de 1889, o Brasil celebra uma das suas maiores transformações políticas:…
O incêndio de grandes proporções devastou grande área da Comunidade Lamparina, em Prainha. | Foto:…
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que Rafael da Rocha Furtado, 26 anos, suspeito…
This website uses cookies.