Um homem morreu, na manhã da última quinta-feira (30), durante uma ação dos policiais militares do 31º Batalhão de Igarapé-Miri, nordeste paraense. Os agentes estavam em diligências para averiguar a denúncia de que o suspeito, identificado apenas pelo apelido “Birinight”, estaria vendendo entorpecentes no bairro Boa Esperança.
No endereço repassado, os policiais militares teriam flagrado o suposto traficante comercializando drogas a um outro homem, que fugiu. “Birinight” iniciou uma troca de tiros contra os policiais e foi atingido, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Mesmo ferido, o suspeito ainda teria tentado correr para dentro de uma casa, onde a polícia encontrou dez tabletes de maconha, dez pequenas porções da mesma droga, 41 porções de oxi, uma balança de precisão, dinheiro e celular. Todos os materiais, incluindo a pistola, calibre .40, utilizada pelo suspeito contra os policiais, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Esta é a primeira vez que uma partida da Supercopa acontece na região Norte |…
Estudo feito pelo Fórum Econômico Mundial em 55 países estima que as novas tecnologias elevarão,…
Um policial da Força Nacional, identificado como Jonhito Alberto Magalhães Silva, foi atingido com um…
Viralizou na internet um vídeo que mostra três mulheres sendo forçadas a ter seus cabelos cortados e…
Estatueta foi apenas um dos presentes que Fernanda Torres venceu na premiação do Globo de…
Uma sucuri-verde, com aproximadamente cinco metros de comprimento, foi atropelada na rodovia MT-338, em Porto…
This website uses cookies.