Sem identificação, cadáver decapitado é sepultado como indigente em Parauapebas

O cadáver de um homem decapitado teve de ser sepultado como indigente no domingo (26), na cidade de Parauapebas, no sudeste paraense. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e sem cabeça na última sexta-feira (24), indicando a brutalidade do crime. Ele foi encontrado por volta das 19h, em uma área de matagal na quinta etapa do Loteamento Nova Carajás. As informações são do Correio de Carajás.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), para onde o cadáver foi removido, nenhum familiar ou amigo fez o reconhecimento do corpo, que foi localizado sem qualquer tipo de documento de identificação. Até a publicação desta matéria, a cabeça da vítima ainda não havia sido localizada. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

Não há pistas de quem possa estar envolvido no homicídio brutal e nem a motivação para o crime. Informações que ajudem na elucidação do caso podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do Disque-Denúncia, 181. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar. As investigações sobre o caso devem ser conduzidas pela Polícia Civil.

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

“Formiga do inferno” de 113 milhões de anos é achada no Brasil

Um fóssil encontrado na Chapada do Araripe, região que abrange os estados do Ceará, Pernambuco…

1 hora ago

Cientistas afirmam ter descoberto uma nova cor; confira!

Uma intrigante descoberta deixou cientistas surpresos após ter sido vista por participantes de um estudo.…

7 horas ago

Luciano Huck entrega R$ 1 milhão a professora no Marajó

O apresentador está na Ilha do Marajó | ReproduçãoUma professora da rede municipal de ensino…

13 horas ago

Repórter da Globo pede demissão e vai embora do Brasil

Com a saída de Raquel, a Globo decidiu promover Isabela Camargo, que atuava na GloboNews…

19 horas ago

Trabalhador pode trocar dívidas mais caras por consignado para CLT

A partir desta sexta-feira (25), os trabalhadores com empréstimo consignado ou crédito direto ao consumidor…

20 horas ago