O cadáver de um homem decapitado teve de ser sepultado como indigente no domingo (26), na cidade de Parauapebas, no sudeste paraense. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e sem cabeça na última sexta-feira (24), indicando a brutalidade do crime. Ele foi encontrado por volta das 19h, em uma área de matagal na quinta etapa do Loteamento Nova Carajás. As informações são do Correio de Carajás.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), para onde o cadáver foi removido, nenhum familiar ou amigo fez o reconhecimento do corpo, que foi localizado sem qualquer tipo de documento de identificação. Até a publicação desta matéria, a cabeça da vítima ainda não havia sido localizada. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.
Não há pistas de quem possa estar envolvido no homicídio brutal e nem a motivação para o crime. Informações que ajudem na elucidação do caso podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do Disque-Denúncia, 181. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar. As investigações sobre o caso devem ser conduzidas pela Polícia Civil.
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.