A Polícia Civil capturou, nesta segunda-feira (27), dois homens envolvidos em um assalto à Hydro Alunorte em Barcarena, no nordeste paraense. Lucas de Sousa Tavares e Hugo Moraes foram presos em flagrante por equipes da 4ª RISP – Superintendência Regional do Baixo Tocantins. O crime ocorreu na noite deste domingo (26), por volta das 22h. Os acusados vão responder pelo crime de roubo majorado.
Ainda conforme a PC, pelo menos seis pessoas estão envolvidas na ação criminosa. Os criminosos invadiram a empresa armados, usando uniformes de uma empresa terceirizada, e chegaram a fazer alguns funcionários reféns.
Lucas foi apresentado pelos seguranças da empresa e confessou o crime. Já Hugo foi detido durante diligências, na casa da namorada, em uma área conhecida como invasão Mangabeira. Outros quatro homens fugiram e estão sendo procurados pela Polícia Civil.
A assessoria da Hydro Alunorte informou em nota que "não houve feridos e que todos os empregados e empregadas presentes durante o ocorrido passam bem". O comunicado ressaltou ainda que a "área de segurança empresarial interna identificou a situação e a polícia militar de Barcarena atuou de forma imediata. A companhia está colaborando com as autoridades na investigação do caso e prestou o apoio necessário aos trabalhadores que estavam na unidade no momento".
Informações que ajudem na elucidação do caso podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do Disque-Denúncia, 181. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
Como surgem as lendas? No contexto das profissões, as lendas são aquelas que ultrapassaram a…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, foi eleito para comandar o Conselho Executivo da ONU…
Em 15 de novembro de 1889, o Brasil celebra uma das suas maiores transformações políticas:…
O incêndio de grandes proporções devastou grande área da Comunidade Lamparina, em Prainha. | Foto:…
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que Rafael da Rocha Furtado, 26 anos, suspeito…
O crime de tráfico de drogas está previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que…
This website uses cookies.