O corpo de Mateus Souza Campelo, de 24 anos, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (30), por amigos e familiares, em um terreno baldio e coberto por mato na rua Humberto de Campos, bairro Caetanópolis, em Parauapebas, no sudeste paraense. O rapaz estava desaparecido de casa desde a última quarta-feira, 29. As informações são do site Correio de Carajás.
Os assassinos utilizaram a camiseta da vítima para amarrar as mãos dela para trás, antes de assassiná-la com golpes de arma branca no pescoço, tórax e costas. No local do crime, pessoas que preferiram não se identificar relataram que, há mais ou menos 20 dias, Mateus havia se convertido à igreja evangélica. Após o desaparecimento dele, os familiares e membros da igreja passaram a realizar buscas na região e chegaram a ouvir um grito na direção de onde o corpo foi localizado.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados por um irmão de Mateus, que procurou a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil informando ter encontrado o cadáver. O corpo do jovem foi removido pelo IML para exame de necropsia e a Polícia Civil irá investigar a autoria e motivação do crime.
O incêndio de grandes proporções devastou grande área da Comunidade Lamparina, em Prainha. | Foto:…
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que Rafael da Rocha Furtado, 26 anos, suspeito…
O crime de tráfico de drogas está previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que…
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta quarta-feira (13), a prorrogação do prazo de inscrição…
O Banco Mundial e o Fundo Monetário Internacional (FMI), por funcionarem em uma lógica de…
Duas crianças brincavam em um parquinho na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, quando…
This website uses cookies.