Um homem foi preso por policiais militares do Grupamento Tático Operacional do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), suspeito de ameaçar de morte a ex-mulher na cidade de Paragominas, no sudeste paraense. Segundo a vítima, ele também teria cortado os cabelos dela por ciúmes. Ele estava foragido do Sistema Penal e foi conduzido para uma unidade policial durante a ação realizada na tarde desta segunda-feira (27).
Segundo informou a PM, a vítima relatou, em depoimento, que o acusado a ameaçava, enviava fotos de uma arma de fogo e fazia videochamadas como forma de intimidá-la. A mulher declarou, ainda, que o agressor utilizava documento de identidade falso por estar foragido do Sistema Penal desde janeiro de 2020, pelo crime de tráfico de drogas.
Após a denúncia, os policiais fizeram buscas na área e localizaram o homem, que estava de carro, em frente à casa da vítima. Ao realizarem a busca pessoal, os militares encontraram com ele um revólver, calibre 38, com cinco munições intactas.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paragominas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Os Correios anunciaram, nesta quinta-feira (14), um novo Programa de Realização de acordos destinado à…
Na manhã desta terça-feira, 12, a Polícia Civil do Pará (PCPA) executou uma ação conjunta…
Técnico de enfermagem preso no mês passado por gravar estupros a pacientes em Curitiba |…
Em dia de tensões no mercado interno e externo, o dólar fechou acima de R$…
Na última terça-feira (12), o escritório de uma funerária localizada no conjunto Costa e Silva,…
O homem de 67 anos, identificado como Valdecy, foi preso na tarde desta quarta-feira (13.11)…
This website uses cookies.