Uma jovem de 16 anos foi morta pelo próprio pai na quarta-feira (29), após o homem confundi-la com um ladrão que tentava invadir a casa da família, em Ohio, nos Estados Unidos. As informações são do UOL.
No final da madrugada, por volta das 4h03, uma mulher ligou para o serviço de emergência para relatar que a jovem Jane havia sido baleada e estava gravemente ferida na garagem da casa da família. O disparo foi feito pelo pai da garota, que estava inconsolável e perguntava à jovem como se sentia.
O jornal local Columbus Dispatch relatou que, antes da chegada do socorro, os pais imploraram para que a adolescente se levantasse. O periódico teve acesso à gravação da chamada.
De acordo com o boletim policial, Jane chegou a ser levada ao hospital, mas morreu uma hora depois.
"Em qualquer caso, se for apertar o gatilho, é muito importante saber quem é o alvo", destacou um policial à emissora local ABC6 Columbus, capital do estado de Ohio.
A escola onde a adolescente estudava escreveu uma carta dirigida aos pais, que foi citada pela imprensa local: "Esta trágica perda nos entristece e faremos tudo o possível para apoiar os estudantes do ensino médio e suas famílias".
O crime de tráfico de drogas está previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que…
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta quarta-feira (13), a prorrogação do prazo de inscrição…
O Banco Mundial e o Fundo Monetário Internacional (FMI), por funcionarem em uma lógica de…
Duas crianças brincavam em um parquinho na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, quando…
Veja quanto renderia caso você investisse o prêmio de R$200 milhões na poupança. | (foto:…
Na noite desta quarta-feira (13), um homem morreu após uma série de explosões na Praça dos Três Poderes, em…
This website uses cookies.