Uma jovem de 16 anos foi morta pelo próprio pai na quarta-feira (29), após o homem confundi-la com um ladrão que tentava invadir a casa da família, em Ohio, nos Estados Unidos. As informações são do UOL.
No final da madrugada, por volta das 4h03, uma mulher ligou para o serviço de emergência para relatar que a jovem Jane havia sido baleada e estava gravemente ferida na garagem da casa da família. O disparo foi feito pelo pai da garota, que estava inconsolável e perguntava à jovem como se sentia.
O jornal local Columbus Dispatch relatou que, antes da chegada do socorro, os pais imploraram para que a adolescente se levantasse. O periódico teve acesso à gravação da chamada.
De acordo com o boletim policial, Jane chegou a ser levada ao hospital, mas morreu uma hora depois.
"Em qualquer caso, se for apertar o gatilho, é muito importante saber quem é o alvo", destacou um policial à emissora local ABC6 Columbus, capital do estado de Ohio.
A escola onde a adolescente estudava escreveu uma carta dirigida aos pais, que foi citada pela imprensa local: "Esta trágica perda nos entristece e faremos tudo o possível para apoiar os estudantes do ensino médio e suas famílias".
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
This website uses cookies.