Uma jovem de 16 anos foi morta pelo próprio pai na quarta-feira (29), após o homem confundi-la com um ladrão que tentava invadir a casa da família, em Ohio, nos Estados Unidos. As informações são do UOL.
No final da madrugada, por volta das 4h03, uma mulher ligou para o serviço de emergência para relatar que a jovem Jane havia sido baleada e estava gravemente ferida na garagem da casa da família. O disparo foi feito pelo pai da garota, que estava inconsolável e perguntava à jovem como se sentia.
O jornal local Columbus Dispatch relatou que, antes da chegada do socorro, os pais imploraram para que a adolescente se levantasse. O periódico teve acesso à gravação da chamada.
De acordo com o boletim policial, Jane chegou a ser levada ao hospital, mas morreu uma hora depois.
"Em qualquer caso, se for apertar o gatilho, é muito importante saber quem é o alvo", destacou um policial à emissora local ABC6 Columbus, capital do estado de Ohio.
A escola onde a adolescente estudava escreveu uma carta dirigida aos pais, que foi citada pela imprensa local: "Esta trágica perda nos entristece e faremos tudo o possível para apoiar os estudantes do ensino médio e suas famílias".
A Peste Negra, também conhecida como peste bubônica, foi uma epidemia devastadora que assolou a…
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 05h20 deste sábado, 28 de…
Residencial Quinta dos Paricás | ReproduçãoUma criança de 1 ano e 10 meses ficou ferida…
Dois homicídios foram registrados neste sábado, 28 de dezembro de 2024, em zona rural de…
Nesta sexta-feira (27), as equipes da Região Metropolitana de Belém da Polícia Civil do Pará,…
As vendas de títulos do Tesouro Direto superaram os resgates em R$ 2,462 bilhões em…
This website uses cookies.