Detento é encontrado morto com corda no pescoço e pés amarrados

Natanael dos Santos Barbosa, detento do semiaberto, foi encontrado morto com uma corda no pescoço e com os pés amarrados, zona sul de Manaus. As informações são do Portal do Holanda.

Por volta das 7h30, trabalhadores estavam passando pelo local quando avistaram o corpo de Natanael e logo chamaram a polícia.

Segundo os peritos, a causa da morte foi traumatismo craniano e enforcamento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo Original

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá

Recent Posts

Mascote o Paysandu visita Grupo RBA com a taça da Copa Verde

O Lobo Mau trouxe a taça da Copa Verde para o Grupo RBA, celebrando o…

3 horas ago

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (28) a parcela de abril do novo Bolsa…

4 horas ago

Com um a menos, Remo busca empate no fim contra o Criciúma

Em uma noite de muita intensidade e reviravolta no Estádio Heriberto Hülse, o Remo buscou…

9 horas ago

MEC prorroga prazo para pedido de isenção do Enem 2025

= 0 || location.host.indexOf('diarioonline.com.br') >= 0) { function checkWidth() { var newUrl = new URL(location);…

15 horas ago

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,55%

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

15 horas ago

Tatá Werneck abre o jogo sobre “mau cheiro” de Cauã Reymond

Tatá e Cauã trabalharam juntos na novela Terra e Paixão (2023) e no filme Uma…

20 horas ago