Criança de três anos morre esmagada por tábuas no Marajó

Tragédia ocorreu na avenida no bairro Cidade Nova, na periferia de Breves. Conselho Tutelar acompanhou a família e a Polícia Civil investiga o caso

Uma tragédia foi registrada em Breves, na região do Marajó Ocidental, no fim da tarde da última terça-feira, 14. Uma menina de apenas três anos de idade foi esmagada por  um carregamento de tábuas de madeira enquanto brincava na rua com outras crianças. Mesmo socorrida, ela não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Conselho Tutelar, o caso foi por volta das 17h, na avenida Anajás, bairro Cidade Nova, periferia de Breves. Em imagens feitas por uma câmera de segurança, é possível ver que a menina brincava próximo de um estabelecimento que parece ser uma estância, enquanto uma carga de madeira é manipulada.

A menina e demais crianças veem a pilha como um oportunidade de brincar, e sobem nas tábuas, se pendurando. Nesse momento, uma das fileiras despenca e cai sobre a menina. Um homem que trabalha no local ainda corre para tirar a criança de sob a madeira, mas é tarde demais.  A criança ainda foi socorrida e encaminhada a unidade médica Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

O Conselho Tutelar informou que acompanhou o caso e conversou com a família da vitima, e as investigações agora estão com a Polícia Civil. A PC do município informou que a dona da estância foi ouvida, bem como a mãe da menor. Os irmãos, como também são crianças, foram encaminhados para a escuta especializada pela psicóloga do ParaPaz.

Redação

Recent Posts

Caixa divulga calendário de pagamento do Fundo PIS/Pasep

Os cerca de 10,5 milhões de trabalhadores com carteira assinada entre 1971 e 1988 e…

2 horas ago

“Não há infração”, diz advogado do Remo sobre paralisação

Com o Campeonato Paraense paralisado por tempo indeterminado devido problemas na inscrição de atletas, os…

5 horas ago

Três brasileiras estão na lista das mulheres mais influentes do mundo

Rebeca Andrade, Lourdes Barreto e Silvana Santos foram as brasileiras na lista da mulheres mais…

11 horas ago

Semifinais do Paulista reúnem craques em busca de redenção

Neymar, 33 anos, voltou ao Santos em busca da alegria que parecia perdida entre lesões…

17 horas ago

Vídeo: Anitta interrompe bloco e alerta polícia para pegar ladrão

A cantora paralisou o bloco e alertou sua equipe | Foto: ReproduçãoO carnaval continua em…

22 horas ago

This website uses cookies.