O resutlado do exame necroscópico do corpo da influenciadora Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos, deve ser divulgado nesta semana, conforme estima o advogado Luiz Araújo. Segundo o magistrado, foram solicitados os exames de gravidez, sexológico, de alcoolemia e toxicológico. "Pela repercussão, estão dando uma atenção especial ao caso e imagino que essa semana saiam os resultados. A gente está na expectativa", relatou, em uma entrevista ao O Liberal, nesta segunda-feira (27).
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Caso Yasmin: advogado da família de influencer vai pedir reconstituição]]
[[(standard.Article) Caso Yasmin: acompanhado de dois advogados, dono da lancha é ouvido pela Polícia Civil]]
[[(standard.Article) Caso Yasmin: Dono da lancha e médico legista contrataram os mesmos advogados]]
O advogado revelou ainda que pediu, na última semana, uma perícia na lancha e no celular da jovem. Na última quarta-feira (22), o dr. Luiz Araújo também enviou uma petição à Polícia Civil, requerendo um pedido de reconstituição do caso. "Tudo que pedi eles estão analisando ainda. A reconstituição provavelmente vão fazer, mas oficialmente ainda não se manifestaram", comenta.
Ainda conforme o advogado, as oitivas continuam e diversas testemunhas foram ouvidas. Os depoimentos devem continuar ao longo desta semana. "A investigação está bastante avançada e não tenho dúvidas de que a Polícia vai chegar na elucidação desse caso", concluiu o advogado.
Acionada pela reportagem, a Polícia Científica do Pará informou "que os exames de gravidez, sexológico, toxicológico e de alcoolemia são procedimentos padrão da análise necroscópica que compõem o laudo que já está em disposição da Polícia Civil" e que os "demais exames estão em fase de procedimento que, ao serem concluídos, também serão repassados à PC".
Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos, desapareceu por volta de 22h30 da noite do dia 12 de dezembro, após participar de um passeio de lancha pelo rio Maguari, em Belém, a convite do empresário Lucas Magalhães de Souza, proprietário e condutor da embarcação. O corpo da jovem foi encontrado às 12h40 de segunda-feira (13), em Icoaraci.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Pará, Yasmin foi encontrada por mergulhadores do 1º Grupamento Marítimo Fluvial (1º GMAF), a aproximadamente 11 metros de profundidade. Várias testemunhas já foram ouvidas, diferentes versões foram apresentadas, o que faz com que o caso ainda seja rodeado de mistérios.
As informações sobre como a vítima caiu da embarcação e não foi vista pelos outros ocupantes ainda são levantadas pela PC. Apenas o resultado de um exame necroscópico, já solicitado pelas autoridades policiais, deverá indicar a causa exata da morte de Yasmin.
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
A região de Chernobyl virou uma grande reserva natural e continua surpreendendo o mundo com…
Na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro de 2024, um homem em uma comunidade rural,…
A área jurídica possui oportunidades muito atrativas para concurseiros, especialmente para quem possui graduação em…
Diciane, de 13 anos, conquista o primeiro lugar no Fecant Kids, etapa voltada ao público…
A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) vai iniciar, na terça-feira (19), a campanha ‘Conta…
This website uses cookies.