A vítima estava em um bar, na companhia de Karieli, quando foi surpreendida com o ataque furioso da acusada. Testemunhas que estavam no local não souberam dizer exatamente como e nem porquê as agressões começaram, mas relataram que Karieli avançou sobre a amiga e desferiu vários socos, chutes e chegou a golpeá-la com um pedaço de ferro na cabeça.
As agressões só teriam cessado quando a vítima caiu ao chão desacordada. Clientes do bar intervieram e, depois de conter Karieli, chamaram uma ambulância para socorrer a jovem agredida, que precisou ser internada e foi submetida à cirurgia. Amigos dela relataram os detalhes do ataque à polícia, que foi até o local onde Karieli estava e efetuou a prisão em flagrante.
Esta não foi a primeira vez que Karieli revelou seu lado violento. Ela já foi denunciada por tentativa de homicídio, em setembro desse ano, quando agrediu a socos e esfaqueou outra jovem, que também ficou gravemente ferida. Ela está presa, aguardando uma decisão judicial.
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
This website uses cookies.