Homem vende fotos falsas de corpo de Marília Mendonça no IML

Estão circulando em grupos de WhatsApp ofertas de um homem vendendo supostas fotos do corpo de Marília Mendonça no IML por R$ 20 reais. Diante do desrespeito, a assessoria da cantora se pronunciou nesta quarta-feira, 10, para a colunista Fábia Oliveira, e afirmou que tudo não passa de um golpe e as imagens são falsas.

“Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”, informou. Por fim, a assessoria alertou: “É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”.

A artista veio morreu na última sexta, 5 de novembro, após um acidente aéreo, em Minas Gerais. Além da cantora de 26 anos de idade, outras quatro pessoas também morreram.

Redação

Recent Posts

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

1 hora ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

12 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

22 horas ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

This website uses cookies.