A comunidade pertence à área territorial de Marabá. A Policia foi ao antigo “PA Maravilha” e contatou o pai da menina. O menino caminhava por um caminho lateral. O jovem teria parado a motocicleta e se oferecido para levar a criança. Ela concordou, mas no caminho Elias Melo teria parado a motocicleta e forçado o estupro.
O jovem teria forçado a jovem a acariciar seus órgãos genitais. A menina começou a chorar, o indivíduo a deixou para trás e fugiu com medo de ser descoberta. Munidos das informações, os soldados dirigiram-se à casa do suspeito. Não houve conjunção carnal, mas Elías Melo foi preso e transferido para a Seção 21 de Urbana, onde foi multado pelo crime de estupro de pessoa vulnerável.
O “PA Maravilha” está localizado a cerca de 45 km da Vila “Quatro Bocas”. A região é bastante isolada e distante do centro urbano de Marabá. A Vila Maravilha pertence a uma região próxima ao limite territorial de Itupiranga, Marabá e Novo Repartimento. Se o estupro de uma pessoa vulnerável for confirmado por um exame sexual, Elías Melo terá graves problemas com o sistema de justiça. (Portal do Debate Carajás)
Seleção Brasileira de Basquete fez segundo dia de treino no Mangueirinho, em Belém (PA), com…
Nesta sexta-feira, 22 de novembro de 2024, por volta das 06:00 horas, a Polícia Civil…
Yasmim Paixão dos Anjos, de 24 anos, foi assassinada a tiros na própria residência no distrito de Maracanã,…
O compilado dos 100 nomes de bebês mais populares do Brasil em 2024 foi feito…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
This website uses cookies.