A comunidade pertence à área territorial de Marabá. A Policia foi ao antigo “PA Maravilha” e contatou o pai da menina. O menino caminhava por um caminho lateral. O jovem teria parado a motocicleta e se oferecido para levar a criança. Ela concordou, mas no caminho Elias Melo teria parado a motocicleta e forçado o estupro.
O jovem teria forçado a jovem a acariciar seus órgãos genitais. A menina começou a chorar, o indivíduo a deixou para trás e fugiu com medo de ser descoberta. Munidos das informações, os soldados dirigiram-se à casa do suspeito. Não houve conjunção carnal, mas Elías Melo foi preso e transferido para a Seção 21 de Urbana, onde foi multado pelo crime de estupro de pessoa vulnerável.
O “PA Maravilha” está localizado a cerca de 45 km da Vila “Quatro Bocas”. A região é bastante isolada e distante do centro urbano de Marabá. A Vila Maravilha pertence a uma região próxima ao limite territorial de Itupiranga, Marabá e Novo Repartimento. Se o estupro de uma pessoa vulnerável for confirmado por um exame sexual, Elías Melo terá graves problemas com o sistema de justiça. (Portal do Debate Carajás)
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…
This website uses cookies.