A comunidade pertence à área territorial de Marabá. A Policia foi ao antigo “PA Maravilha” e contatou o pai da menina. O menino caminhava por um caminho lateral. O jovem teria parado a motocicleta e se oferecido para levar a criança. Ela concordou, mas no caminho Elias Melo teria parado a motocicleta e forçado o estupro.
O jovem teria forçado a jovem a acariciar seus órgãos genitais. A menina começou a chorar, o indivíduo a deixou para trás e fugiu com medo de ser descoberta. Munidos das informações, os soldados dirigiram-se à casa do suspeito. Não houve conjunção carnal, mas Elías Melo foi preso e transferido para a Seção 21 de Urbana, onde foi multado pelo crime de estupro de pessoa vulnerável.
O “PA Maravilha” está localizado a cerca de 45 km da Vila “Quatro Bocas”. A região é bastante isolada e distante do centro urbano de Marabá. A Vila Maravilha pertence a uma região próxima ao limite territorial de Itupiranga, Marabá e Novo Repartimento. Se o estupro de uma pessoa vulnerável for confirmado por um exame sexual, Elías Melo terá graves problemas com o sistema de justiça. (Portal do Debate Carajás)
Uma notícia que comoveu Parauapebas tem um desfecho positivo. A criança de três anos, vítima…
O general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e vice na chapa de Jair Bolsonaro…
Subiu para 12 o número de desaparecidos em virtude do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
Em mais uma ação integrada, equipes da Base Fluvial Candiru, em Óbidos, no oeste do…
O pacote de corte de gastos aprovado pelo Congresso representa apenas a “primeira leva” de…
O prefeito Paulo Liberte Jasper ‘Macarrão', através da Prefeitura de Tailândia, nordeste do Pará, doou…
This website uses cookies.