Muitas pessoas têm dificuldade de lidar com o sentimento de perda. Algumas chegam a extremos de cometer crimes levados por emoções que não conseguem controlar.
O acusado foi preso neste final de semana na rodovia BR-155 por uma equipe da Polícia Militar de Sapucaia, no sudeste paraense, acusado do crime de homicídio, ocorrido na cidade de Pacajá.
A equipe Policial do 85º Pelotão Destacado da Polícia Militar de Sapucaia, recebeu uma denúncia anônima, de que dentro de um micro-ônibus que saiu da cidade de São Félix do Xingu e seguia sentido Marabá, estava um foragido da justiça. Os agentes interceptaram o veículo na BR-155 e efetuaram a prisão do suspeito.
Contra Giovane havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado praticado no dia 29 de agosto de 2021, tendo como vítima Antônio da Silva Santos, morto a golpes de faca.
Consta no processo, que no dia 29 de agosto, a vítima Antônio da Silva Santos, foi morta ao tentar impedir que Giovane matasse sua ex-companheira, Miqueias Barbosa Gama.
Em seu depoimento, Miqueias disse que era ex-companheira de Giovane e que estava se relacionando com a vítima. A mulher disse ainda no depoimento dela, que desde que resolveu pôr fim no relacionamento ele passou a persegui-la em todos os ambientes que frequentava, por não aceitar o fim da relação.
O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia, em seguida transferido para a cidade de Pacajá, ficando à disposição da justiça.
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
O vegetal caiu após a forte ventania na capital paraense. | Foto: Fabrício ColenyA capital…
Os trabalhadores com carteira assinada recebem até esta sexta-feira (20.12) a segunda parcela do décimo…
Na manhã da última terça-feira, 17 de dezembro de 2024, um cliente foi flagrado por…
Em uma das imagens, o papa tem uma das mãos na cintura de Madonna e…
This website uses cookies.