Em uma ação da operação “Piscina de Areia” a equipe de Polícia Civil de Altamira deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Ronailson da Silva Leite, homem acusado de crime de estelionato contra oito vítimas no total. O acusado foi preso na última terça-feira, 16, por meio da operação que apura golpes na construção de piscinas na região.
Segundo apurou a Superintendência Regional do Xingu da Polícia Civil, Ronailson simulava a construção de piscinas e depois que recebia o dinheiro, abandonava as obras inacabadas, causando prejuízos de cerca de 70 mil reais. Para convencer as vítimas, ele utilizava redes sociais com fotos de piscinas construídas, induzindo os clientes ao erro, para, segundo a polícia, causar o prejuízo.
Além disso, o preso não tem inscrição em nenhum órgão de construção civil. Depois do mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Altamira ser cumprido, o preso foi submetido ao exame de corpo de delito e levado à Seccional Urbana de Altamira, para só então ser transferido ao Centro de Recuperação Masculino de Altamira, onde segue à disposição da Justiça.
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.