Segundo informações apuradas pelo portal Papo Carajás, moradores da região onde o crime aconteceu relataram que, por volta das 4h, Cleiton estava na avenida C5, esquina com a rua Q, esperando o ônibus para ir ao trabalho, quando foi surpreendido pelo atirador. Os disparos foram ouvidos na área e populares se depararam com o corpo da vítima estirado na via pública.
De acordo com informações da polícia, a carteira porta-cédulas e o aparelho celular de Cleiton foram levados pelo atirador. Ainda não se sabe se o criminoso contou com a ajuda de um comparsa ou agiu sozinho. Os investigadores estão atrás das imagens de câmeras de segurança para identificar o autor dos disparos.
A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos criminosos seja repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações – Ciop (190) ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
This website uses cookies.