Homicídios aterrorizam moradores de Medicilândia

O início da semana foi violento em Medicilândia, no sudoeste paraense, onde duas pessoas foram mortas no município, sendo um caso registrado no domingo (14) e outro na segunda-feira (15). Uma das vítimas foi assassinada com golpes de faca, enquanto a outra foi morta a tiros, no centro do município.

No primeiro crime, a vítima foi José Roberto Barbosa da Silva, morto por volta das 20h em uma região conhecida como Travessão do 120 Norte, na zona rural de Medicilândia. Segundo testemunhas, José havia sido vítima de um esfaqueamento na altura do peito, morrendo quase que instantaneamente. Ao lado do corpo, a arma que teria sido usado no crime foi achada: uma faca coberta de sangue. Não foram divulgados detalhes sobre o homicídio, mas o homem teria sido morto no meio de uma briga.

Horas depois, já na madrugada de segunda-feira, por volta das 2h, a Polícia Militar foi informada de um segundo homicídio, na sede do município. Erinaldo Barrozo Pinto foi morto a tiros na avenida Marcos Freire, em uma região conhecida como Baixão do Jacaré.

Moradores da região contaram que Erinaldo estava bebendo na casa de amigos quando um homem, sem identificação, chegou e efetuou dois disparos de arma de fogo contra ele, que  teve a morte confirmada ainda no local. A Polícia Civil também foi informada sobre o caso e uma equipe esteve no local para a realização dos procedimentos cabíveis. Ambos os corpos foram removidos para o necrotério do Hospital Municipal de Medicilândia e de lá, para a Unidade Regional de Altamira do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

A reportagem tentou contato pelo telefone da delegacia de Polícia Civil de Medicilândia para saber mais sobre os crimes que aterrorizaram os moradores do município, mas não teve resposta pelo número divulgado no site. Pelo celular, policiais informaram que não iriam se pronunciar sobre os casos, e não foi possível apurar se alguém foi preso. Os habitantes de Medicilândia reclamam da falta de segurança no município nas redes sociais, e informam que há poucos policiais para atender a cidade, que vem sofrendo com casos de violência.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Torcedores do Paysandu criticam Hélio dos Anjos: “Teimoso”

Hélio dos Anjos começa a ver a "batata assar". | Jorge Luís Totti/Paysandu Não importa…

5 horas ago

INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima do mínimo

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ganham mais de…

5 horas ago

Veja o que dizem os candidatos após o adiamento do CNU

Previsto para ser realizado neste domingo (5), o CNU (Concurso Nacional Unificado) foi adiado após…

10 horas ago

Psica 2024 tem datas anunciadas e pré-venda liberada

Festival será no Mangueirão e ingressos estão a venda a partir de R$100 | Divulgação…

16 horas ago

Confira se seu medicamento terá isenção ou redução de imposto

A regulamentação da reforma tributária sobre o consumo trará medidas para evitar a alta no…

16 horas ago

Matheus Nogueira desabafa após novo tropeço do Paysandu

Goleiro cobrou maior efetividade da equipe e deu razão às cobranças do torcedor. | Matheus…

21 horas ago

This website uses cookies.