No primeiro crime, a vítima foi José Roberto Barbosa da Silva, morto por volta das 20h em uma região conhecida como Travessão do 120 Norte, na zona rural de Medicilândia. Segundo testemunhas, José havia sido vítima de um esfaqueamento na altura do peito, morrendo quase que instantaneamente. Ao lado do corpo, a arma que teria sido usado no crime foi achada: uma faca coberta de sangue. Não foram divulgados detalhes sobre o homicídio, mas o homem teria sido morto no meio de uma briga.
Horas depois, já na madrugada de segunda-feira, por volta das 2h, a Polícia Militar foi informada de um segundo homicídio, na sede do município. Erinaldo Barrozo Pinto foi morto a tiros na avenida Marcos Freire, em uma região conhecida como Baixão do Jacaré.
A reportagem tentou contato pelo telefone da delegacia de Polícia Civil de Medicilândia para saber mais sobre os crimes que aterrorizaram os moradores do município, mas não teve resposta pelo número divulgado no site. Pelo celular, policiais informaram que não iriam se pronunciar sobre os casos, e não foi possível apurar se alguém foi preso. Os habitantes de Medicilândia reclamam da falta de segurança no município nas redes sociais, e informam que há poucos policiais para atender a cidade, que vem sofrendo com casos de violência.
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
This website uses cookies.