Na manhã deste sábado (13), dezenas de amigos, familiares e conhecidos da vítima se encontravam em frente ao estabelecimento, na Rua Recife, local onde ocorreu o crime, todos em busca de informações e tentando entender o que teria ocorrido com Tiago do Bar, um homem bastante querido na comunidade.
“Eu tinha acabado de conversar com ele, perguntei se ia ter festa ontem, ele disse que ia ter, ele estava alegre, nunca imaginava que poderia acontecer isso”, disse um amigo da vítima, que pediu reserva do nome.
Segundo testemunhas, os acusados do crime passaram duas vezes pelo bar perguntando pela vítima. Quando viram que Tiago estava no local, eles entraram e desferiram os golpes fatais no proprietário do estabelecimento.
A vítima chegou a correr, mas caiu na porta do bar. Em seguida, os acusados fugiram do local. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram Tiago aguardando atendimento médico. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir ao bar, onde a vítima estava caída de bruços e bastante ensanguentada, mas Tiago já estava morto.
A equipe do CPC “Renato Chaves” foi acionada e esteve no local para fazer a remoção do caso. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.