O caso da criança também é acompanhado pelo Conselho Tutelar em Altamira que afirma que os casos de abuso sexual aumentaram desde que as atividades nas escolas voltaram.
“Os casos tiveram um aumento preocupante, e a maioria aconteceu na pandemia, agora nós estamos recebendo as denúncias. ” Conta Tanael.
ENTENDA O CASO
A bebê foi encontrada por uma mulher que avistou uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual e chamou. Ela informou que a menina passou horas sozinha. O pai, identificado como Lindonjonson Fernandes Miranda, não estava na casa no momento. Mas foi encontrado em seguida e afirmou aos policiais que deixou a menina sob cuidados de outras pessoas.
“Ele contou à Polícia que estava com a filha há 10 dias, depois que a mãe deixou a bebê com ele para fazer um procedimento médico”. Conta o conselheiro Tutelar, Tanael Paes.
Lindonjonson Miranda foi ouvido pelo crime de abandono de incapaz e em seguida levado para o presídio em Vitória do Xingu onde segue respondendo pelo ato. A Polícia Civil também segue investigando o crime para tentar identificar o autor do abuso sexual. Segundo a Delegada, não há provas materiais de que o pai tenha cometido o crime contra a filha.
O vegetal caiu após a forte ventania na capital paraense. | Foto: Fabrício ColenyA capital…
Os trabalhadores com carteira assinada recebem até esta sexta-feira (20.12) a segunda parcela do décimo…
Na manhã da última terça-feira, 17 de dezembro de 2024, um cliente foi flagrado por…
Em uma das imagens, o papa tem uma das mãos na cintura de Madonna e…
A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (16) a parcela de dezembro do novo Bolsa…
Um homem de 51 anos que se dizia pai-de-santo foi preso pela Polícia Civil nesta…
This website uses cookies.