O júri popular condenou Adval a 22 anos de prisão, em regime fechado pelo assassinato da professora em 11 de dezembro de 2020. Adval foi condenado por homicídio, furto e ocultação de cadáver.
O júri teve início às 9h da manhã e a sentença saiu por volta das 21h de hoje.
No dia 14 de dezembro de 2020, o corpo da professora Eunice Medeiros foi encontrado por populares em uma cova rasa. A remoção foi feita por equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil e do Centro de Perícias Renato Chaves. O cadáver foi transportado para Belém no mesmo dia, onde foi submetido a análise papiloscópica comprovando a identificação.
De acordo com os laudos de necropsia e da perícia realizados no local do crime, a professora Nice foi estrangulada e também agredida por Adval, através do uso de um objeto perfurocortante, que chegou a causar hemorragia no pulmão esquerdo da vítima.
Neymar, 33 anos, voltou ao Santos em busca da alegria que parecia perdida entre lesões…
A cantora paralisou o bloco e alertou sua equipe | Foto: ReproduçãoO carnaval continua em…
Sem o desconto na conta de luz que ajudou a segurar a inflação em janeiro,…
O Big Brother Brasil 2025 realizou neste sábado (8) a oitava Prova do Anjo da…
Foto: Reprodução / Redes sociaisO futebol é emocionante não apenas pelos lances apresentados dentro das…
O Instituto Aço Brasil e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) acreditam em um diálogo…
This website uses cookies.