Sargento da PM é flagrado espancando empresária

Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, lotado no 17º Batalhão de Águas Claras, foi flagrado espancando, enforcando e apontando uma pistola para uma empresária, na última quarta-feira (13). As informações são do Metrópoles.

O episódio da agressão ocorreu dentro do escritório da vítima e, segundo informações, o homem, identificado como Osiel Alves da Silva, entrou no local para cobrar uma suposta dívida, estimada em R$ 40 mil. A mulher afirmou não ter o valor total para entregar ao PM e sugeriu um parcelamento. Ele, contrariado pela alternativa, discutiu com a empresária e exigiu que a quantia total fosse paga.

Durante a discussão, o suspeito alegou que levaria os objetos da sala comercial, onde havia uma grande quantidade de moeda estrangeira, pedras preciosas e cheques altos. Quando a empresária decidiu impedir a ação do sargento, as agressões começaram. A violência foi registrada por câmeras de segurança e mostra o momento exato em que o policial dá um mata-leão na vítima, torce seus braços, puxa seu cabelo e aponta uma pistola para a sua cabeça.

Ainda na ação, ele recolheu dólares, euros, folhas de cheque e prendeu a empresária dentro da sala, que só conseguiu ser libertada após atrair a atenção dos funcionários que estavam em outro andar. O sargento se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e entregou todos os pertences que levou da sala da vítima. Por se apresentar espontaneamente, ele responderá em liberdade.

Em nota enviada ao Metrópoles, a defesa do homem alegou que a empresa da vítima “acumulou uma dívida de US$ 8 mil e se indispôs a liquidar, apesar de protelar o pagamento há cerca de 2 anos com promessas semanais de pagamento. Diante dos fatos, Osiel foi conversar com ela (empresária), como já havia feito antes e sem esperar ter um final trágico. Primeiro, ela o puxou pelo braço e afirmou que deveria arcar com o prejuízo, e ela anunciou que é uma estelionatária. Diante do ocorrido, Osiel ficou enfurecido”.

Ainda em nota, a defesa apontou que o policial sofreu ameaças com uma faca. “Quando foi ameaçado com uma faca, sacou um simulacro para a mulher, que abaixou a faca ao se intimidar. Quando foi agredido na cabeça por trás, aplicou o golpe mata-leão”.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Homem é preso por suspeita de tráfico de entorpecentes em Itaituba, PA

Na noite desta sexta-feira (17), a policia militar apresentou na delegacia o homem identificado como…

4 horas ago

Dois suspeitos de homicídio morrem em intervenção policial no Pará

Dois homens morreram ao trocar tiros com agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas…

4 horas ago

Fim de papo na Série B: Paysandu 1 x 1 Goiás

= 0 || location.host.indexOf('diarioonline.com.br') >= 0) { function checkWidth() { var newUrl = new URL(location);…

5 horas ago

Homem é morto a facadas na zona rural de Rurópolis, no Pará

Por volta das 7h00 da manhã deste sábado (18), a guarnição da Polícia Militar foi…

9 horas ago

Filho é preso após ameaçar a mãe com faca e facão em Tailândia

Um jovem de apenas 19 anos acabou sendo preso pela Polícia Militar, após ameaçar a…

9 horas ago

Governo propõe aumento de 13% a 31% a professores até 2026

Em greve há um mês, os professores de universidades e colégios federais receberam uma proposta…

9 horas ago

This website uses cookies.