Luan de Sousa e Cleber da Silva foram apresentados na delegacia | Divulgação
O veículo seria para presentear a namorada dele. Luan Rodrigues de Sousa, de 20 anos, confessou o crime e o veículo foi encontrado na casa de sua amada, no Residencial Cidade Nova, em Itupiranga, no sudeste do estado.
Segundo a Polícia Militar, durante rondas os militares foram informados pela vítima, que contou que um homem conhecido como Cleber havia tomado a bicicleta do seu filho.
Após diligências, os militares encontraram Cleber Santos da Silva, de 18 anos, que confessou o delito. Ele disse ainda que havia trocado a bicicleta por drogas com um traficante chamado Luan de Sousa. Os policiais realizaram diligências e encontraram o veículo na casa da namorada de Luan.
Em poder deste, os acusados encontraram 11 porções de maconha embalados com papel alumínio e plástico (cerca de 400 gramas); uma arma de fogo caseira e R$ 90 reais em espécie, da venda das drogas.
Luan Rodrigues de Sousa, a namorada dele e Cleber Santos da Silva foram apresentados na delegacia de Itupiranga para os procedimentos cabíveis.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.