Nesta quarta-feira (20), várias prisões foram realizadas em Marabá. Por volta de 18h30 um trio foi preso com uma arma de fogo e entorpecente.
O GTO recebeu informações de que um trio estaria em atitude suspeita e provavelmente um deles armado em um veículo Onix, preto. Os militares passaram a diligenciar e se depararam com o trio em frente a agência da Caixa Econômica, na Folha 32, na Nova Marabá.
Durante abordagem foram encontrados em poder deles, uma pistola calibre 22, com 4 munições; três celulares e 15 papelotes de maconha e R$ 6, em dinheiro.
Os suspeitos foram identificados como: Paulo Fernando Silva Bezerra; Robson Gomes Silva e Pablo Wesley Sá Ramos, que foram apresentados na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.
O lucro financeiro da Eletrobras em 2024 foi de R$ 10,4 bilhões, superior em 136%…
Data histórica é celebrada em mais de 100 países | (lookstudio/Freepik)Uma data especial, de homenagem…
Ao ativar a função, Maike descobriu que acumulou um total de oito votos até aquele…
O setor público consolidado – formado por União, Estados, municípios e empresas estatais – registrou,…
Uma das piores sensações para quem trabalha o dia inteiro e precisa acordar cedo é…
Substância semelhante à maconha foi apreendida em dois bairros. | (Divulgação)Dois homens foram presos por…
This website uses cookies.