De acordo com informações de testemunhas, a PM estaria realizando uma ação para prender um homem identificado como “Diego Playbloy”, marido de uma das mulheres envolvidas na confusão, quando uma delas partiu para cima da guarnição, a fim de evitar a prisão.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a mulher trava luta corporal com um dos militares. O PM consegue se desprender da mulher e pega, dentro da viatura, uma arma para atirar contra ela.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, que respondeu informando que “uma equipe abordou um casal que reagiu empurrando os policiais militares. Os policiais reagiram e utilizaram balas de borracha para controlar a situação”. A PM não informou, porém, se já identificou os PMs e quais providências serão tomadas.
Após a repercussão do caso, o promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, afirmou que irá determinar a instauração de inquérito policial militar para apurar o fato. Segundo o promotor, somente as investigações poderão esclarecer se houve excesso por parte dos militares.
O economista Pedro Rossi, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e vice-presidente do Fundo…
Endrick toma decisão sobre futuro no Real. | Reprodução / InstagramO desempenho de Endrick no…
Com a alta dos combustíveis e a crescente preocupação com eficiência energética, dirigir de forma…
Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) pagarão mais nas futuras…
O aprendiz atuará no departamento de consórcio, auxiliando na organização e no fluxo de documentos…
Nicolas (centro) é um dos principais artilheiros do Paysandu no século 21 | Jorge Luis…
This website uses cookies.