Homem é preso suspeito de violentar gestante

O 92º Pelotão Destacado da Polícia Militar em Itupiranga, sudeste paraense, prendeu na tarde da última quarta-feira, 06, Darlan da Silva Nunes, suspeito de ter cometido a violência sexual que causou a morte de Franciele Araújo Lima, de 21 anos, jovem gestante de sete meses que morreu na madrugada desta terça-feira (5), no Hospital Municipal de Marabá (HMM), depois de ser estuprada e agredida.

Segundo o tenente Aldir Gomes dos Santos, que comanda o pelotão da PM em Itupiranga, município onde ocorreu o caso, desde quando a violência ocorreu, a polícia tomou conhecimento e seguia com buscas atrás dos envolvidos. Através do Disque Denuncia, o pelotão foi informado que seis homens tinham envolvimento no caso de estupro e morte de Franciele, ocorrido no último domingo, 03. Um homem, identificado como Darlan da Silva Nunes ou “Belém” estava entre os suspeitos, e a PM ficou sabendo que ele estava hospedado em uma residência na rua Paulo Freire, centro de Itupiranga.

Por volta das 13h de quarta, após tomar conhecimento da acusação contra Darlan, um homem levou o suspeito até a sede do pelotão, com o fim dele prestar esclarecimentos sobre o fato. Foi apurado que esse homem era patrão de Darlan, e ambos trabalhavam juntos descarregando caminhões na região. Segundo a PM, ao chegar próximo do destacamento, Darlan ficou nervoso e fugiu, correndo em direção ao parque de exposição e adentrando algumas casas no bairro Vitória, pulando os muros. A PM então pediu reforços e conseguiu capturá-lo dentro da Escola Municipal Irmã Tereza, escondido embaixo de uma lona.

Os policiais foram então até a residência onde Darlan estava hospedado, e lá, foram encontradas uma calcinha e sandália pertencentes à vítima, e um rastro de sangue no chão. Os vizinhos dessa residência foram indagados e disseram que, na noite do crime, tinham tinham visto Franciele junto com Darlan, bem como durante a noite eles tinham escutado gritos e pedidos de socorro vindo da residência. Depois de capturado, Darlan foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais cabíveis. “Até o momento, eu não posso dizer o que pode ter servido de motivação ao crime. Ele nega tudo, mas com base nos fortes indícios, o delegado decidiu pela prisão dele”, conta o tenente Aldir.

O caso

Provavelmente, segundo o prontuário médico que chegou ao Instituto Médico Legal (IML), a vítima teve um pedaço de madeira ou outro objeto do tipo introduzido no ânus e também em sua vagina, e teve os órgãos internos perfurados, além de um maxilar quebrado. Por conta da violência, o feto também foi morto.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

10 horas ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

1 dia ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

Rio sedia 1ª Cúpula Popular do Brics para debater Sul Global

Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…

2 dias ago

Semana de Economia Brasileira resgata avanços dos últimos 40 anos

A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…

3 dias ago

This website uses cookies.