Segundo o tenente Aldir Gomes dos Santos, que comanda o pelotão da PM em Itupiranga, município onde ocorreu o caso, desde quando a violência ocorreu, a polícia tomou conhecimento e seguia com buscas atrás dos envolvidos. Através do Disque Denuncia, o pelotão foi informado que seis homens tinham envolvimento no caso de estupro e morte de Franciele, ocorrido no último domingo, 03. Um homem, identificado como Darlan da Silva Nunes ou “Belém” estava entre os suspeitos, e a PM ficou sabendo que ele estava hospedado em uma residência na rua Paulo Freire, centro de Itupiranga.
Por volta das 13h de quarta, após tomar conhecimento da acusação contra Darlan, um homem levou o suspeito até a sede do pelotão, com o fim dele prestar esclarecimentos sobre o fato. Foi apurado que esse homem era patrão de Darlan, e ambos trabalhavam juntos descarregando caminhões na região. Segundo a PM, ao chegar próximo do destacamento, Darlan ficou nervoso e fugiu, correndo em direção ao parque de exposição e adentrando algumas casas no bairro Vitória, pulando os muros. A PM então pediu reforços e conseguiu capturá-lo dentro da Escola Municipal Irmã Tereza, escondido embaixo de uma lona.
O caso
Provavelmente, segundo o prontuário médico que chegou ao Instituto Médico Legal (IML), a vítima teve um pedaço de madeira ou outro objeto do tipo introduzido no ânus e também em sua vagina, e teve os órgãos internos perfurados, além de um maxilar quebrado. Por conta da violência, o feto também foi morto.
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…
This website uses cookies.