A Polícia Civil tomou conhecimento do fato no último dia 05, por meio de denúncia de familiares da vítima. Imediatamente, foi instaurado o inquérito para apurar o caso e testemunhas, foram ouvidas, assim como a criança, que passou por escuta especializada. Com base nesses indícios, foi requisitada ao Poder Judiciário a prisão do suspeito, que foi deferida pelo pelo Poder Judiciário de Uruará.
Ao telefone, o 69º Pelotão Destacado da Polícia Militar em Placas informou que por volta das 13h30, uma guarnição foi acionada pelo delegado de Polícia Civil do município para prestar apoio a um cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o homem de 31 anos, residente no Travessão do São Paulo, comunidade às margens da rodovia BR-230, a Transamazônica, que fica a aproximadamente 43 km do centro da cidade de Placas.
Os abusos teriam começado quando a menina tinha nove anos de idade e, atualmente, ela decidiu contar ao familiares. O padrasto segue preso na Unidade Policial de Placas, mas deve ser encaminhado para o Presídio de Altamira.
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.