A Polícia Civil tomou conhecimento do fato no último dia 05, por meio de denúncia de familiares da vítima. Imediatamente, foi instaurado o inquérito para apurar o caso e testemunhas, foram ouvidas, assim como a criança, que passou por escuta especializada. Com base nesses indícios, foi requisitada ao Poder Judiciário a prisão do suspeito, que foi deferida pelo pelo Poder Judiciário de Uruará.
Ao telefone, o 69º Pelotão Destacado da Polícia Militar em Placas informou que por volta das 13h30, uma guarnição foi acionada pelo delegado de Polícia Civil do município para prestar apoio a um cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o homem de 31 anos, residente no Travessão do São Paulo, comunidade às margens da rodovia BR-230, a Transamazônica, que fica a aproximadamente 43 km do centro da cidade de Placas.
Os abusos teriam começado quando a menina tinha nove anos de idade e, atualmente, ela decidiu contar ao familiares. O padrasto segue preso na Unidade Policial de Placas, mas deve ser encaminhado para o Presídio de Altamira.
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
Dois homens capuzados de palhaço em uma motocicleta sequestraram uma menina de quatorze anos, estupraram-na…
This website uses cookies.