A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o crime, que tem características de execução. A suspeita é de que a motivação teria sido um “acerto de contas” por dívidas com drogas. Segundo informações apuradas pelo portal Papo Carajás, testemunhas informaram à polícia que a vítima teria ido atender a um chamado no portão da vila onde residia, quando foi surpreendido pelo assassino, que já o recebeu atirando. Edson ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelo algoz e alvejado com mais de dez disparos, feitos com uma pistola calibre 380.
A vítima estava enrolada em uma toalha de banho da cintura para baixo quando foi executada. Depois de cometer o crime, o atirador montou em uma motocicleta vermelha, conduzida por um comparsa, e a dupla tomou rumo ignorado. Ainda segundo a polícia, Edson era um ex-presidiário.
Dentro da quitinete onde a vítima residia, os policiais apreenderam drogas e cápsulas de pistola, além de botijões de gás. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma dívida de drogas. O caso segue sendo investigado, e os policiais realizam diligências para localizar os suspeitos.
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, na terça-feira (19),…
ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…
Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
This website uses cookies.