A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o crime, que tem características de execução. A suspeita é de que a motivação teria sido um “acerto de contas” por dívidas com drogas. Segundo informações apuradas pelo portal Papo Carajás, testemunhas informaram à polícia que a vítima teria ido atender a um chamado no portão da vila onde residia, quando foi surpreendido pelo assassino, que já o recebeu atirando. Edson ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelo algoz e alvejado com mais de dez disparos, feitos com uma pistola calibre 380.
A vítima estava enrolada em uma toalha de banho da cintura para baixo quando foi executada. Depois de cometer o crime, o atirador montou em uma motocicleta vermelha, conduzida por um comparsa, e a dupla tomou rumo ignorado. Ainda segundo a polícia, Edson era um ex-presidiário.
Dentro da quitinete onde a vítima residia, os policiais apreenderam drogas e cápsulas de pistola, além de botijões de gás. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma dívida de drogas. O caso segue sendo investigado, e os policiais realizam diligências para localizar os suspeitos.
Em uma noite de muita intensidade e reviravolta no Estádio Heriberto Hülse, o Remo buscou…
= 0 || location.host.indexOf('diarioonline.com.br') >= 0) { function checkWidth() { var newUrl = new URL(location);…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
Tatá e Cauã trabalharam juntos na novela Terra e Paixão (2023) e no filme Uma…
O Corinthians concluiu, nesta sexta-feira (25), um acidentado processo de troca de treinador. Em pouco…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse hoje (28), em São Paulo, que o Brasil…
This website uses cookies.