A vítima um idoso identificado como “Anesio Rodrigues de Souza”, já estava morto com pelo menos 17 facadas pelo próprio filho, quando uma equipe do resgate chegou ao local.
Segundo informações da Polícia Militar, o agressor identificado como “Edvan Lopes de Souza” de 40 anos, estava bastante alterado e teria também tentado assassinar sua mãe e seu sobrinho que tentaram intervir a ação criminosa contra o pai.
O homem teria impedido que o pai fosse recebesse os atendimentos do corpo de bombeiros tentando ir para cima dos agentes com a faca na mão.
Ele precisou ser baleado na perna para ser contido, foi socorrido e encaminhado até a UPA, porém devido ter perdido muito sangue acabou evoluindo a óbito no caminho da Unidade de pronto atendimento.
Essa não teria sido a primeira vez que o homem com transtorno entrou em crise e atentado contra a integridade de seus familiares. O pai trabalhava pela recuperação do filho.
A Polícia Civil e Iml de Altamira, foram acionados para a realização dos Procedimentos Cabíveis. Após a perícia de local de crime o corpo do idoso foi removido do local, em seguida a do filho também foi removido da Upa.
Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
Dois homens capuzados de palhaço em uma motocicleta sequestraram uma menina de quatorze anos, estupraram-na…
This website uses cookies.