A vítima um idoso identificado como “Anesio Rodrigues de Souza”, já estava morto com pelo menos 17 facadas pelo próprio filho, quando uma equipe do resgate chegou ao local.
Segundo informações da Polícia Militar, o agressor identificado como “Edvan Lopes de Souza” de 40 anos, estava bastante alterado e teria também tentado assassinar sua mãe e seu sobrinho que tentaram intervir a ação criminosa contra o pai.
O homem teria impedido que o pai fosse recebesse os atendimentos do corpo de bombeiros tentando ir para cima dos agentes com a faca na mão.
Ele precisou ser baleado na perna para ser contido, foi socorrido e encaminhado até a UPA, porém devido ter perdido muito sangue acabou evoluindo a óbito no caminho da Unidade de pronto atendimento.
Essa não teria sido a primeira vez que o homem com transtorno entrou em crise e atentado contra a integridade de seus familiares. O pai trabalhava pela recuperação do filho.
A Polícia Civil e Iml de Altamira, foram acionados para a realização dos Procedimentos Cabíveis. Após a perícia de local de crime o corpo do idoso foi removido do local, em seguida a do filho também foi removido da Upa.
Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.