Conforme a Deam, a vítima, de 30 anos, prestou depoimento e revelou detalhes da tentativa de homicídio sofrida no dia 11 de outubro, no Jardim Tijuca.
A mulher reconheceu o rosto do pastor em vários vídeos divulgados por ele nas redes sociais. Ainda segundo a polícia, duas testemunhas foram ouvidas e as equipes fazem mais investigações.
Segundo relato de uma funcionário, o pastor “tinha certeza que tinha matado ela”. Mulher não chegou a ter relações sexuais com o pastor
Um pastor é acusado de ter esfaqueado uma garota de programa, de 30 anos, na última segunda-feira (11/10), não chegou a ter relações sexuais com a vítima. O crime ocorreu em um motel no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.
Conforme relatos obtidos pela reportagem, o pastor envolvido no caso entrou no estabelecimento às 12h daquele dia e permaneceu trancado em seu quarto até às 18h consumindo drogas, horário em que a garota de programa entrou no motel e foi até o quarto.
A garota de programa não chegou a ter relações sexuais com o pastor. Quando ela chegou no quarto, o homem estava “louco” após ter consumido drogas por várias horas e começou a agredir a vítima “do nada”.
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.