Conforme a Deam, a vítima, de 30 anos, prestou depoimento e revelou detalhes da tentativa de homicídio sofrida no dia 11 de outubro, no Jardim Tijuca.
A mulher reconheceu o rosto do pastor em vários vídeos divulgados por ele nas redes sociais. Ainda segundo a polícia, duas testemunhas foram ouvidas e as equipes fazem mais investigações.
Segundo relato de uma funcionário, o pastor “tinha certeza que tinha matado ela”. Mulher não chegou a ter relações sexuais com o pastor
Um pastor é acusado de ter esfaqueado uma garota de programa, de 30 anos, na última segunda-feira (11/10), não chegou a ter relações sexuais com a vítima. O crime ocorreu em um motel no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.
Conforme relatos obtidos pela reportagem, o pastor envolvido no caso entrou no estabelecimento às 12h daquele dia e permaneceu trancado em seu quarto até às 18h consumindo drogas, horário em que a garota de programa entrou no motel e foi até o quarto.
A garota de programa não chegou a ter relações sexuais com o pastor. Quando ela chegou no quarto, o homem estava “louco” após ter consumido drogas por várias horas e começou a agredir a vítima “do nada”.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.