Filho mata pai com 17 facadas durante surto psicótico em Altamira

Essa não teria sido a primeira vez que o acusado havia tornado agressivo com familiares

Um homem identificado como Anésio Rodrigues de Souza, foi assassinado a sangue frio com pelo menos 17 facadas  pelo acusado Edvan Lopes de Souza, o próprio filho. O crime foi registrado na manhã deste sábado, 9, na Rua Antônio Barbosa do Bairro São Domingos em Altamira, região sudoeste do estado. Segundo informações da Polícia Militar, Edvan teria tido um surto psicótico.

De acordo com informações, Edvan também tentou matar a mãe e o sobrinho de apenas onze anos que conseguiram escapar. Essa não teria sido a primeira vez que o suspeito entrou em crise e ofereceu risco aos familiares.

O pai do acusado lutava há algum tempo pela recuperação do filho. O rapaz já tinha passagens por alguns crimes, e passou por internações internas.

A Polícia Militar relatou que Edivan resistiu à prisão e por isso teve que ser contido com um disparo. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao disparo. Os corpos do pai e filho, foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Redação

Recent Posts

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

5 horas ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

1 dia ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

Rio sedia 1ª Cúpula Popular do Brics para debater Sul Global

Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…

2 dias ago

Semana de Economia Brasileira resgata avanços dos últimos 40 anos

A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…

3 dias ago

This website uses cookies.