Ex-policial é preso após brigar e atirar contra pessoas em bar

Na quarta-feira (13), um ex-policial militar de Goiás foi preso por brigar e disparar contra pessoas que estavam em um bar. O caso aconteceu em Ceilândia, no Distrito Federal. As informações são do Metrópoles.

Segundo a 19ª Delegacia de Polícia, o homem, de 30 anos, estava em um bar quando começou uma briga com outros clientes. Ele foi até sua casa, pegou um revólver e retornou até o estabelecimento, efetuando disparos em direção aos frequentadores que estavam presentes. O suspeito fugiu do local, mas foi localizado pela polícia e preso. A pistola foi apreendida com 15 munições intactas. O homem responderá pelos crimes de porte ilegal e disparo de arma de fogo.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

9 horas ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

1 dia ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

3 dias ago

This website uses cookies.