A morte ocorreu por volta das 23h40 deste domingo no conjunto residencial Três Corações, localizado entre Palmares Sul e Palmares II, a 18 quilômetros do centro da cidade, em Parauapebas.
Segundo informações obtidas da polícia civil, houve uma longa intriga entre a vítima e o acusado. Depois de se separar da tia da vítima, o arguido continuou a passear pelo bairro, pois a irmã de João Batista vivia na casa dos fundos onde existe uma barraca que serve de bar, e todos os fins-de-semana João Batista, morador de Palmares Sul, ia lá.
Ainda de acordo com as informações, vítima e acusado cada vez que se encontraram. Na noite do crime, uma discussão entre a vítima e sua esposa com nome não divulgado resultou em agressão entre o casal, o motivo não foi divulgado.
Parentes da esposa da vítima teriam se envolvido no desentendimento do casal e, não gostando, Jailton Rocha, que estaria embriagado, apoderou-se de um facão e ameaçou os intrusos. Em dado memento, João Batista se armou com o rifle e atirou em Jailton Rocha, que, baleado no peito, ainda chegou a correr cerca de 40 metros para os fundos da chácara, saltando o arame e caindo morto logo em seguida, enquanto o acusado se evadiu do local para rumo ignorado.
Ferramenta já está disponível na atualização mais recente do aplicativo de mensagens. | ReproduçãoEm tempos…
Em meio a sinais de arrefecimento na guerra comercial entre os Estados Unidos e a…
Mulher detida durante a operação | DivulgaçãoA Polícia Civil do Pará (PCPA) desencadeou a fase…
Imagine registrar e compartilhar um momento inesquecível com todo o Brasil. Imaginou? Pois foi esse…
Se você tem Imposto de Renda a pagar, investir em previdência privada pode ser uma…
Motociclistas foi atingido por ônibus após cair na pista escorregadia | D'angelo Valente/Diário do ParáUm…
This website uses cookies.