A morte ocorreu por volta das 23h40 deste domingo no conjunto residencial Três Corações, localizado entre Palmares Sul e Palmares II, a 18 quilômetros do centro da cidade, em Parauapebas.
Segundo informações obtidas da polícia civil, houve uma longa intriga entre a vítima e o acusado. Depois de se separar da tia da vítima, o arguido continuou a passear pelo bairro, pois a irmã de João Batista vivia na casa dos fundos onde existe uma barraca que serve de bar, e todos os fins-de-semana João Batista, morador de Palmares Sul, ia lá.
Ainda de acordo com as informações, vítima e acusado cada vez que se encontraram. Na noite do crime, uma discussão entre a vítima e sua esposa com nome não divulgado resultou em agressão entre o casal, o motivo não foi divulgado.
Parentes da esposa da vítima teriam se envolvido no desentendimento do casal e, não gostando, Jailton Rocha, que estaria embriagado, apoderou-se de um facão e ameaçou os intrusos. Em dado memento, João Batista se armou com o rifle e atirou em Jailton Rocha, que, baleado no peito, ainda chegou a correr cerca de 40 metros para os fundos da chácara, saltando o arame e caindo morto logo em seguida, enquanto o acusado se evadiu do local para rumo ignorado.
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…
This website uses cookies.