A morte ocorreu por volta das 23h40 deste domingo no conjunto residencial Três Corações, localizado entre Palmares Sul e Palmares II, a 18 quilômetros do centro da cidade, em Parauapebas.
Segundo informações obtidas da polícia civil, houve uma longa intriga entre a vítima e o acusado. Depois de se separar da tia da vítima, o arguido continuou a passear pelo bairro, pois a irmã de João Batista vivia na casa dos fundos onde existe uma barraca que serve de bar, e todos os fins-de-semana João Batista, morador de Palmares Sul, ia lá.
Ainda de acordo com as informações, vítima e acusado cada vez que se encontraram. Na noite do crime, uma discussão entre a vítima e sua esposa com nome não divulgado resultou em agressão entre o casal, o motivo não foi divulgado.
Parentes da esposa da vítima teriam se envolvido no desentendimento do casal e, não gostando, Jailton Rocha, que estaria embriagado, apoderou-se de um facão e ameaçou os intrusos. Em dado memento, João Batista se armou com o rifle e atirou em Jailton Rocha, que, baleado no peito, ainda chegou a correr cerca de 40 metros para os fundos da chácara, saltando o arame e caindo morto logo em seguida, enquanto o acusado se evadiu do local para rumo ignorado.
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, na terça-feira (19),…
ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…
Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
This website uses cookies.