De acordo com informações apuradas pelo Portal Tailândia, o Conselho Tutelar foi acionado por uma assistente social no momento em que a criança deu entrada na unidade de saúde, por volta das 20h30 de segunda-feira (18). A menina não resistiu e morreu durante a madrugada. Segundo a polícia, os médicos que atenderam o caso constataram sinais que poderiam ser de violência sexual.
Policiais civis estiveram na unidade de saúde durante a manhã, realizando levantamentos. A mãe da criança, Mônica da Silva, de 29 anos, prestou depoimento na delegacia e negou negligência contra a filha. Ela relatou que o estupro pode ter sido praticado por um cunhado, mas disse que não havia suspeitado de nada.
Mônica é acusada de não cuidar de forma adequada dos filhos. O Conselho Tutelar já teria sido acionado várias vezes após ela deixar os filhos sozinhos para ir a festas. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que deve emitir o laudo necroscópico dentro de um mês, determinando a causa da morte.
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
This website uses cookies.