De acordo com informações apuradas pelo Portal Tailândia, o Conselho Tutelar foi acionado por uma assistente social no momento em que a criança deu entrada na unidade de saúde, por volta das 20h30 de segunda-feira (18). A menina não resistiu e morreu durante a madrugada. Segundo a polícia, os médicos que atenderam o caso constataram sinais que poderiam ser de violência sexual.
Policiais civis estiveram na unidade de saúde durante a manhã, realizando levantamentos. A mãe da criança, Mônica da Silva, de 29 anos, prestou depoimento na delegacia e negou negligência contra a filha. Ela relatou que o estupro pode ter sido praticado por um cunhado, mas disse que não havia suspeitado de nada.
Mônica é acusada de não cuidar de forma adequada dos filhos. O Conselho Tutelar já teria sido acionado várias vezes após ela deixar os filhos sozinhos para ir a festas. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que deve emitir o laudo necroscópico dentro de um mês, determinando a causa da morte.
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…
This website uses cookies.