Vinte anos após o 11 de setembro, homem fantasiado de árabe ostenta fuzil nas ruas de Belém. Uma cena inusitada chamou atenção de quem passava pela Doca na manhã de hoje, 11, em Belém. Um homem com roupas árabes andava em uma das principais ruas da capital com um fuzil na mão.
Vários registros do homem começaram a circular nas redes sociais. Nas fotos, até crianças chegam perto por curiosidade e parecem conversar com a figura. As imagens foram feitas na Doca, entre o shopping Boulevard e um supermercado que ficam na mesma avenida.
Porém, o que choca mesmo, é que exatamente hoje, completam 20 anos da tragédia do 11 de setembro, o maior atentado terrorista do século 21.
A data ficou marcada por uma tragédia que tirou a vida de cerca de três mil pessoas e mudou o rumo da história dos Estados Unidos.
Dois aviões comerciais sequestrados pelo grupo fundamentalista religioso Al-Qaeda, liderado por Osama Bin Laden, foram arremessados contra dois edifícios do complexo World Trade Center, as torres gêmeas em Nova York, na manhã do dia 11 de setembro de 2021.
Caraca isso aconteceu ontem de novo e eu não sabia!!! Kkkk