O valor encontrado na mochila corresponde a cerca de 240 vezes o salário do garçom, que mora na cidade com mãe, irmão, cunhada e sobrinho. Mas ele fez questão de buscar o dono do dinheiro para devolver a quantia.“A primeira coisa no mundo que aprendi é que tem que ser honesto. O valor não era meu, era dele”, afirmou.
O garçom, que tem 10 anos de experiência na área, disse que nunca se deparou com uma situação similar. “Sempre temos que prestar o melhor ao próximo”, disse, acrescentando que a profissão o inspirou a fazer o que achou certo.
Antônio conta que a mochila foi deixada na mesa após o cliente almoçar, com mais duas pessoas. Na mochila, além dos R$ 240 mil, estavam cartões e uma Carteira Nacional de Habilitação.
Assim que a mochila foi encontrada, foi iniciada a busca pelo proprietário.
O dono da churrascaria, Hugo Marcel, usou um dos cartões para entrar em contato com uma agência bancária da cidade, onde conseguiu o contato com o cliente.
O dono da mochila é dono de uma distribuidora de bebidas em Aracaju, capital sergipana. Ele estava a caminho da cidade de Lauro de Freiras, na Bahia, quando soube da mochila esquecida. Na volta, recebeu todos os itens de volta e agradeceu o garçom dando uma quantia de dinheiro, que não foi revelada pelo garçom. “Foi uma boa gorjeta”, garantiu Antônio.
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
This website uses cookies.