Na tarde de sábado (31) um homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi morto com pedradas no centro de Itaguaçu, no Espírito Santo. A Polícia Militar flagrou o crime e prendeu o agressor.
A polícia informou que foi chamada para averiguar uma denúncia, de que teria acontecido um assassinato no centro da cidade. No local, os militares viram um homem muito agressivo ferindo a vítima que estava no chão, já desacordada.
Para interromper as agressões à vítima, um dos policiais fez um disparo de arma de fogo e ninguém foi atingido. Em seguida, o autor do crime recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Colatina.
A motivação do brutal assassinato em plena luz do dia não foi revelada.
Com investimento potencial de R$ 85,2 bilhões, a chamada pública do Banco Nacional de Desenvolvimento…
Fiéis católicos no mundo todo terão de aguardar ao menos até esta quinta (08) para…
Leão e Papão se enfrentam hoje no Mangueirão | Agência ParáEm uma ação inédita no…
O Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (Pnud ou UNDP, na sigla em inglês) divulgou,…
Sabe aquela história de que todo Sugar Daddy é um homem 60+ e super desconectado…
Remo e Paysandu esperam casa cheia no Mangueirão | Daniel Aragão/PaysanduA cidade de Belém vai…
This website uses cookies.