Nervoso, o pintor chamou os vizinhos, os quais vieram lhe ajudar. Os moradores ficaram comovidos com a situação. Ribamar Machado conta que a cena jamais sairá de sua memória.
“Uma cena emocionante e um pouco triste, porque achar uma criança no lixo é revoltante. A criança estava aparentemente saudável, com rosto vermelho, chorando”, contou o morador.
A Polícia Militar foi acionada e levou o bebê para o Hospital Materno Infantil de Marabá (HMI) para receber os primeiros cuidados.
A diretora administrativa do HMI, Aucileia Gomes Tartaglia, afirmou que a criança está em observação sob os cuidados da equipe médica. “Foi feito o clampeamento e corte do cordão umbilical. Ele (recém-nascido) ainda não teve alta”, explicou, complementado que houve a introdução do leite na alimentação da criança e que estão sendo tomadas todas as medidas cabíveis.
Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e acompanha a situação. Ainda não há informações sobre a identificação da mãe do bebê. A polícia investiga o caso.
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
This website uses cookies.