De acordo com as investigações, de janeiro a março deste ano, a mãe da criança havia consentido que a vítima vivesse “maritalmente” com o abusador. Além disso, segundo o Ministério Público do Pará (MPPA), a mãe da criança incentivava que a vítima “mantivesse continuamente conjunção carnal” com o homem.
O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar de Breves. Na ocasião, a mãe da criança e o abusador foram presos em flagrante.
O Juiz condenou a mãe da criança a cumprir pena pena de 20 anos de reclusão, por entender que ela não cumpriu com seu dever legal de proteção, cuidado e vigilância da filha. Além disso, a mulher recebeu um adicional de pena por ter sido uma ascendente da vítima.
A divulgação de dados fracos da economia norte-americana e o tom duro da ata do…
João Pedro foi socorrido pelos brothers. | (Reprodução/TV Globo)Antes de fazer esforço físico é preciso…
Lucas Andrino e Jair Ventura (de boné) estão pressionados no Goiás | Rosiron Rodrigues /…
(Reprodução)O policiamento vem sendo reforçado na cidade, garantindo segurança a população. Porém, um crime assustou…
O desabamento atingiu três carros e uma motocicleta, além de derrubar um poste, espalhando destroços…
This website uses cookies.