Um homem identificado como Valdecir Inácio Felizeno, conhecido como “Zé Nildo”, foi executado na manhã desta terça feira, 31, no Bairro Pixotinho, no município de Novo Progresso, sudoeste do estado. Segundo informações, o caso teria sido motivado por um desentendimento por causa da loja de Zé Nildo.
Segundo informações, o caso teria sido motivado por uma briga com uma comerciante vizinha da loja do homem. Ainda segundo informações, a mulher seria a mandante da execução do concorrente. Zé Nildo possuía uma loja de relógios.
No imagens da câmera de segurança, é possível ver ele caminhando na rua, quando dois homens passam de moto, o condutor para um pouco distante, e o carona armado, desce e corre em sua direção e efetua vários disparos de arma de fogo.
Depois do crime, os acusados fugiram. A Polícia Militar foi informada do homicídio e logo seguiu para o local.
De posse de imagens de circuito interno, conseguiram identificar os dois homens, como sendo Ivonei Marques e Edney Junior da Costa. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.
A Polícia informou que no momento da prisão os homens estavam com duas roupas para despistar a polícia. Com eles foram apreendidos uma pistola .380 com cinco munições intactas e duas deflagradas.