A ação foi desencadeada após dois meses de investigação, com a identificação e localização de um sítio na zona rural, onde o grupo criminoso se reunia para planejar as ações, que seriam executadas nas próximas semanas em municípios da região sul do Pará. A operação contou com o apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE). Com a chegada dos agentes, os suspeitos efetuaram vários disparos contra a equipe policial, que reagiu em defesa e um dos suspeitos foi atingido e morreu.
Os três presos foram identificados, sendo dois foragidos do Sistema Penitenciário do Pará. Um dos investigados já foi preso por diversas ações de roubo na modalidade “novo cangaço” nos estados do PA, TO, MT e MS e o outro respondia por roubo majorado. Já o suspeito que morreu no local estava foragido do estado do Tocantins e era envolvido em ações criminosas em diversos outros estados, como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Maranhão.
No local foram apreendidas uma arma de fogo calibre 556, munições, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas, sete balaclavas, um aparelho GPS, coletes balísticos e aproximadamente 10 kg de emulsão explosiva com estopim hidráulico e detonador, devidamente preparados para serem utilizados.
O Lobo Mau trouxe a taça da Copa Verde para o Grupo RBA, celebrando o…
A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (28) a parcela de abril do novo Bolsa…
Em uma noite de muita intensidade e reviravolta no Estádio Heriberto Hülse, o Remo buscou…
= 0 || location.host.indexOf('diarioonline.com.br') >= 0) { function checkWidth() { var newUrl = new URL(location);…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
Tatá e Cauã trabalharam juntos na novela Terra e Paixão (2023) e no filme Uma…
This website uses cookies.