De acordo com a PC, a investigação iniciou há alguns meses e os agentes identificaram essa embarcação, que estava ancorada entre os municípios de Abaetetuba e Igarape-Miri. “Com essa ação, aproximadamente R$ 20 milhões estão fora de circulação e mais um grupo criminoso está fora de rota”, informou o delegado-geral Walter Resende.
No local, dois homens, tripulantes da embarcação, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com eles, foi apreendida uma pistola .380 e munições.
“É importante ressaltar que a apreensão é resultado de um intenso trabalho investigativo e a maior já realizada na região do Baixo Tocantins. Vamos continuar trabalhando para que esse tipo de crime e, nenhum outro, cresçam na região”, explicou a titular da Superintendência Regional, delegada Renata Gurgel.
Todo o material apreendido foi conduzidos à sede da Superintendência em Abaetetuba para procedimentos cabíveis e serão encaminhados à Diretoria Estadual de Narcóticos, em Belém. As investigações prosseguem para esclarecer a origem e destino do entorpecente apreendido e outros envolvidos no crime.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.