O que era para ser uma manhã tranquila de segunda-feira (5) para o soldado Rafael Mendes Melo, lotado no Pelotão de Porto Alegre do Norte (980 km de Cuiabá), se tornou inusitada conforme um vídeo que circula nas redes sociais.
Por volta das 10h30 enquanto ele estava no seu posto de trabalho quando duas mulheres com um recém-nascido foram à delegacia pedir ajuda. Elas precisavam fazer uma simpatia para retirar o “quebrante” (atribuído pela crendice popular ao mau-olhado) do bebê.
Apesar do militar não conhecer as mulheres, ele aceitou a missão. “Elas tiveram aqui no Pelotão de Porto Alegre do Norte da Polícia Militar e disseram que a criança estava com quebrante e por isso tinham que realizar essa simpatia, onde tinha que passar o bebê três vezes debaixo da perna de um policial. Nós aceitamos”, conta o soldado ao HNT.
Em três horas de publicação, a postagem tinha mais de 18 mil visualizações e 200 comentários. Alguns internautas parabenizaram a atitude do militar, “Parabéns ao policial que aceitou participar. Cada um com suas crenças e o respeito é essencial e outra seguidora, “Amei o policial solícito! ”
Veja o vídeo:
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.