Uma equipe fiscalizava no km 782 da BR-230, quando abordou um caminhão. Durante os procedimentos de fiscalização, o condutor apresentou muito nervosismo e inconsistências nas respostas que eram dadas aos questionamentos realizados pela equipe.
Desconfiados, os agentes com técnicas de fiscalização para enfrentamento ao narcotráfico decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo, quando encontraram as drogas escondidas em um fundo falso no compartimento de carga. Ao todo, uma tonelada de cocaína foi apreendida.
Questionado sobre a origem da carga, o condutor declarou que saiu de Novo Progresso (PA) e tinha como destino a cidade de Altamira (PA) e que receberia R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) pelo transporte da droga.
A quantidade de droga apreendida representa um prejuízo estimado de mais de 41 milhões para o crime organizado. A ação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas em grande volume pelo modal rodoviário. As investigações e investidas contra o crime organizado continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização de organizações criminosas.
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.