O réu foi para a cadeia no dia 17 de junho de 2019, quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça estadual. O período em que Rogério ficou preso será abatido da pena total aplicada.
O Ministério Público do Amazonas denunciou Rogério pelo crime de homicídio qualificado. Ainda, pesou contra ele o fato de ter cometido abuso de poder contra a criança, seu próprio filho, e a ocultação de cadáver.
De acordo com o inquérito policial que consta dos autos, no dia 12 de junho de 2019, por volta das 19h30, Rogério levou o filho para um imóvel próximo à residência onde moravam e, sozinho com a vítima, o atingiu com golpes usando um pedaço de madeira.
Ainda conforme o inquérito, logo depois de agredir o filho de sete anos, o homem enterrou o cadáver no local. A avó da vítima questionou Rogério sobre o paradeiro do menino, mas ele não dizia nada. Foi a avó quem alertou a polícia, que foi à residência para tomar as declarações do pai. Durante a investida policial, ele confessou ter matado o filho e o enterrado.
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…
This website uses cookies.