A operação é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), por meio do Grupamento Fluvial (GFlu).
Dentro do navio, equipes do Grupamento Fluvial identificaram também uma carga com roupas, bonés, eletrônicos e suplementos sendo transportados sem comprovação fiscal.
O navio foi conduzido até um porto na avenida Bernardo Sayão, para início dos procedimentos legais. Uma equipe da Polícia Federal conduziu a abordagem dos imigrantes por ser sua competência. Já a carga apreendida, foi transportada para procedimentos legais e será encaminhada à Receita Federal.
A operação, que deve estender-se até o domingo (06), faz parte da Operação ‘Corpus Christi’, também promovida pela Segup. Voltada para a prevenção e repressão de crimes nos rios, a ação integrada tem como foco embarcações vindas de outros estados como Amapá, Amazonas e algumas cidades paraenses, como Santarém, e que tenham como destino a capital paraense.
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
This website uses cookies.