A equipe da delegada Ana Carolina de Abreu, titular da Deaca, foi chamada por médicos do Hospital Municipal de Parauapebas, após a criança ter dado entrada na emergência, sentindo fortes dores na região pélvica. Além das dores, também foi constatado que a vítima apresentava sinais de abuso sexual recente.
A delegada informou, ainda, que quando o médico foi examinar a criança, ela se retraiu, e disse que estava sentindo muita dor. Ela também afirmou que o avô havia tocado na sua região genital. Depois do primeiro diagnóstico, uma médica foi chamada para realizar um segundo exame na vítima.
Novamente a criança se mostrou retraída, se queixou das dores e acusou, mais uma vez, o avô de ter tocado nela, inclusive nas nádegas. A médica também constatou sinais de agressão sexual. Ao ser interrogada, a vítima disse que os abusos ocorriam durante os finais de semana, quando ela ficava com os avós.
Em entrevista à imprensa local, o acusado negou as acusações e insinuou que outras pessoas lidam com a menina no dia a dia, mas não citou nomes. A prisão preventiva de Manoel Ferraz Neto foi decretada, e ele foi conduzido para o sistema penal de Parauapebas, onde permanece à disposição da Justiça.
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.