A equipe da delegada Ana Carolina de Abreu, titular da Deaca, foi chamada por médicos do Hospital Municipal de Parauapebas, após a criança ter dado entrada na emergência, sentindo fortes dores na região pélvica. Além das dores, também foi constatado que a vítima apresentava sinais de abuso sexual recente.
A delegada informou, ainda, que quando o médico foi examinar a criança, ela se retraiu, e disse que estava sentindo muita dor. Ela também afirmou que o avô havia tocado na sua região genital. Depois do primeiro diagnóstico, uma médica foi chamada para realizar um segundo exame na vítima.
Novamente a criança se mostrou retraída, se queixou das dores e acusou, mais uma vez, o avô de ter tocado nela, inclusive nas nádegas. A médica também constatou sinais de agressão sexual. Ao ser interrogada, a vítima disse que os abusos ocorriam durante os finais de semana, quando ela ficava com os avós.
Em entrevista à imprensa local, o acusado negou as acusações e insinuou que outras pessoas lidam com a menina no dia a dia, mas não citou nomes. A prisão preventiva de Manoel Ferraz Neto foi decretada, e ele foi conduzido para o sistema penal de Parauapebas, onde permanece à disposição da Justiça.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
This website uses cookies.