Auxílio emergencial 2021
O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a três semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta-corrente.
Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 6 poderão sacar o benefício.
No último dia 15, a Caixa anunciou a antecipação do pagamento da terceira parcela. O calendário de depósitos, que começaria no último domingo (20) e terminaria em 21 de julho, teve o início antecipado para a última sexta-feira (18) e será concluído em 30 de junho.
Para os beneficiários do Bolsa Família, o pagamento ocorre de forma distinta. Os inscritos podem sacar diretamente o dinheiro nos dez últimos dias úteis de cada mês, com base no dígito final do NIS.
O DOL fez um levantamento dos concursos da Polícia Militar, que estão previstos para acontecer…
No fundo do oceano há muito mais do que somos capazes de prever, desde criaturas…
A Caixa Econômica Federal paga nesta sexta-feira (21) a parcela de março do novo Bolsa…
O Paysandu anunciou a contratação do lateral Reverson Paiva, ex-Grêmio Novorizontino-SP, para a temporada 2025.…
Presidente do Paysandu Roger Aguilera | Jorge Luis Totti, ascom PaysanduClassificado para a decisão da…
This website uses cookies.