O rapaz saiu de casa um dia antes de completar 17 anos e disse apenas que iria “ali”. Segundo o sargento Barroso, que liderou as buscas pelo Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 12h30 por um parente da vítima.
Os bombeiros que resgataram o cadáver identificaram ferimentos cortantes em várias partes do corpo do adolescente, além de um grande golpe no pescoço. Entretanto, somente um exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) irá apontar oficialmente a causa da morte.
No boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima, a mulher relatou que, recentemente, o filho havia sido ameaçado por “uns meninos no bairro Bela Vista”. A familiar não soube informar se o adolescente tinha envolvimento com o mundo do crime ou se era usuário de drogas.
As informações de que a vítima pertencia a uma facção criminosa, e que o assassinato tenha sido motivado por uma guerra entre grupos criminosos rivais, serão investigadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que apura o caso.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.