O programa tem duração de até dois anos, período em que os selecionados terão acesso à conteúdos de capacitação para atuar nas áreas de eletromecânica industrial, operação de equipamentos e serviços administrativos. Além disso, o aprendiz participa atividades teóricas e práticas que poderão ser realizadas nas instalações das Instituições de Ensino ou da Vale, contando com acompanhamento de orientadores técnicos da empresa. Ao final, os jovens recebem um certificado de conclusão do programa.
Podem se candidatar ao processo seletivo pessoas de 18 a 22 anos que tenham concluído o Ensino Médio e residentes nos municípios paraenses de Parauapebas, Marabá, Canaã dos Carajás e Curionópolis. Os candidatos só poderão se inscrever para vagas nas cidades onde residem, mesmo em locais em que o trabalho seja 100% remoto, e ter disponibilidade para trabalhar pelo período de 6h.
A seleção será dividida em seis etapas, todas eliminatórias. As fases incluem inscrições e avaliações, dinâmica de grupo, painel com gestores e gestoras, exames médicos admissionais e divulgação de resultados. Todas as etapas do processo devem ser acompanhadas pelo site. O Programa Jovem Aprendiz inclui também oportunidades para pessoas com deficiência e, para eles, não existe limite de idade.
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
This website uses cookies.
View Comments
Quero ser um profissional de sucesso